quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

Oração para a Vitória


Oração para Vitória

Eu banho meu rosto,
Nos nove raios do Sol,
Como os Sidhe se banham,
No rico e fermentado leite.

Mel está em minha boca,
Carinho está em meu rosto,
O amor de Ogma pelos seus filhos,
Está no coração de toda a carne em mim.

Tudo que vejo, tudo que escuto, tudo que me inspira seja Ogma para mim,
Para me satisfazer e me fortalecer,
Cegos, surdos e mudos, sempre, sempre serão,
Meus desprezadores e meus escarnecedores.

A língua de Ogma em minha cabeça,
A eloquência de Ogma em minha fala,
A compostura do vitorioso Filho de Elatha,
Sejam minha na presença da multidão.
 
(Adaptado da Oração 22 do Carmina Gadelica, Volume 1.)
  • Essa oração deve ser feita ao ar livre, quando você desejar vitória em alguma coisa. Deve-se também fazer uma oferenda à Ogma, podendo ser leite, mel, maçãs, flores amarelas, velas amarelas e brancas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário