quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

Oração para a Jornada


A Bênção da Jornada
 
Abençoe para mim, Oh Manannán,
A terra debaixo de meus pés,
Abençoe para mim, Oh Manannán,
O caminho onde eu vou;
Abençoe para mim, Oh Manannán,
O objeto de meu desejo,
Tu Sempre de Sempre,
Abençoe para mim meu sono.
 
Abençoe para mim a coisa
Onde está minha mente,
Abençoe para mim a coisa
Onde está meu amor,
Abençoe para mim a coisa
Onde está minha esperança,
Oh Tu, Rei dos Reis,
Abençoe para mim meus olhos!
 
(Adaptado da Oração 271, do Carmina Gadelica)
  • Esta Oração é para ser feita quando você for em uma viagem, uma jornada, fazer um negócio, ou até mesmo para sair de casa. Faça uma Oferenda também à Manannán, que pode ser uma maçã, flores de camomila ou conchas do Mar.
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário