quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Feliz Imbolg!

Pois é, o dia de Brigit chegou!
Estou passando aqui para desejar a todos um feliz Imbolg, e que Brigid possa abençoar você, seu lar, sua família e seus amigos. Que as bênçãos dela recaiam sobre vocês!
Não pude fazer um ritual, pois meus pais estavam em casa :( maaaas, eu fiz muitos costumes associados ao dia .. fiz pure de batata *-* (hmmmm), fiz aqueeeeeela limpeza no meu quarto, pendurei o paninho na árvore e fiz a Cruz de Brigid, que não ficou muito bom :( tá, tá, eu tentei, mas não conseguia de jeito nenhum, rs o material usado foi tirinhas de papel. Como não encontrei palha ou qualquer outro material, fiz de papel mesmo! rs só depois me caiu a ficha que eu poderia fazer de canudos!
Enfim, aqui está a minha Crios Bhríde


E aproveitando para deixar um desenho que fiz de Brighit *-* não ficou mt bom, mas ainda to aprendendo!


Bênçãos Dela!

Nenhum comentário:

Postar um comentário